>Candidatos movimentaram Orizona no final de semana

>

Alguns candidatos movimentaram Orizona nesta semana. Na sexta-feira (6 de agosto), o candidato a deputado estadual Nélio de Freitas (PSB) realizou carreata e inaugurou comitê de campanha no centro da cidade. Nélio, que nasceu em Orizona e é filho do Sr. Joaquim de Freitas, é um bem-sucedido empresário em Luziânia.
O deputado federal Pedro Chaves (PMDB), fez reunião com membros do partido no sítio do prefeito Felipe Dias, na região das Areias, ainda na noite de sexta. Uma grande quantidade de militantes do partido participou da reunião. Pedro Chaves é o candidato que deverá ter mais apoio do partido no município.
No sábado, 7 de agosto, foi feita a abertura do comitê de Antônio Baiano em Orizona. O comitê foi instalado na rua Marechal Floriano Peixoto, ao lado da Praça do Lazer, junto ao Bar do Nagib.
No ato, que não teve carreata nem comício, uma grande quantidade de militantes compareceu. Em uma fala rápida, o candidato comentou que aquele é um modesto mais aconchegante espaço para receber os companheiros de divulgar as propostas de campanha. Antônio Baiano passou nas últimas semanas por 25 cidades e considera que a adesão e a receptividade tem sido muito grande.
Na próxima sexta-feira, 13, será lançado em Goiânia um outro comitê de campanha. Será na Rua 94, nº 300, sala 300, Setor Sul, próximo à Avenida 83. O ato de abertura do comitê será às 18:30 horas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s