>PT acredita na vitória de Dilma no debate da Band

>

A assessoria da candidatura de Dilma Rousseff e a direção nacional do Partido dos Trabalhadores acreditam que a presidenciável demonstrou mais força no debate entre os candidatos na Rede Bandeirantes, na noite de quinta-feira, 05 de agosto. Segundo os mesmos, Dilma respondeu com elegância e profundidade às perguntas dos adversários e dos jornalistas da Band, mostrando que conhece a realidade do país e é a mais preparada para fazer o Brasil continuar avançando.
“Dilma estreou com vitória nos debates eleitorais. Ela demonstrou sinceridade e conhecimento”, disse o presidente do PT, José Eduardo Dutra. A candidata da Coligação Para o Brasil Seguir Mudando mostrou que sabe o que os brasileiros querem nestas eleições: garantir e aprofundar as conquistas obtidas no governo do presidente Lula. “O que me move não é um projeto pessoal. Mas a realização dos sonhos de milhões de brasileiros”, afirmou.
Dilma se emocionou ao falar sobre os sete anos e meio de trabalho, coordenando a equipe de ministros do governo Lula. “Conviver com a generosidade e a inteligência política do presidente Lula me deu uma experiência única e foi também a realização dos sonhos de muitas gerações.”
Também participaram do debate os candidatos José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plinio Arruda Sampaio (PSOL). O debate aconteceu no dia em que foi divulgada pesquisa da CNT/Sensus dando mais de 10 pontos de frente da candidata petista sobre o seu principal adversário, o tucano José Serra. Amanhã deverá ser divulgada nova pesquisa Vox Populi dando mais de 12 pontos de frente de Dilma para Serra.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s