>Samuel Belchior reune com integrantes do PMDB de Orizona

>

O deputado estadual Samuel Belchior (PMDB) esteve em Orizona ontem à noite (6 de julho) participando de reunião política em busca de sua reeleição à Assembleia Legislativa. A reunião aconteceu na residencia do presidente da Câmara vereador Ronaldo Costa (PMDB) e contou com a presença de cerca de 200 militantes do partido.
Samuel comentou que seu padrinho Iris Rezende tem profunda admiração pelo prefeito Felipe Dias. Felipe é um dos poucos prefeitos de oposição ao governo estadual que vem conseguindo fazer muito pelo seu município. Depois de Goiânia, segundo o deputado, Orizona foi o município que mais esteve presente nesses 3 anos e meio de mandato, isso porque sente muito à vontade aqui. Junto com Iris e Dilma, quer fazer 30 anos em 2 (referindo aos dois restantes anos de administração de Felipe) em Orizona, com muitas obras sociais e de infraestrutura.
Na sua fala, o presidente do PMDB em Orizona, Anteres V. Pereira, comentou que deixará os integrantes do partido à vontade para escolher seus deputados, mas reforçou que a abertura será apenas para quem vem contribuindo com o governo municipal. Samuel foi em 2006 o terceiro mais votado do PMDB em Orizona e é apoiado por lideranças como o secretário Rinaldo e o vereador Ronaldo Costa.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s