>Jogo de compadres desaponta torcida brasileira

>

Brasil e Portugal fizeram na manhã desta sexta-feira (25) uma partida muito aquém das expectativas das duas melhores equipes do suposto “grupo da morte” e apenas empataram em 0 a 0, no Estádio Moses Mabhida, em Durban. Com o resultado, a Seleção Brasileira se classificou em primeiro no Grupo G e espera o segundo do Grupo H. Portugal garantiu a segunda vaga e aguarda o primeiro do H nas oitavas.

O jogo começou preso no meio de campo, com Portugal adiantando a marcação visando dificultar a saída de bola da Seleção Brasileira. Sem Kaká, suspenso, e Robinho, poupapo, além de Julio Baptista, sumido na partida, o Brasil ficou sem opções e, a despeito de possuir mais posse da bola, poucas chances criou no começo do jogo.

CONFIRA UM SHOW DE IMAGENS DO JOGO

A torcida orizonense ficou na espectativa de fazer uma grande festa, como de costume, mas frustou muito e no final do jogo, a descrença era o maior ingrediente das rodas de amigos e repartições. Num jogo horroroso, o mais bonito (foto) ficou nas arquibancadas, por conta da torcida portuguesa. (Lance!net).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s