>Diretoria eleita de Sindicato tomará posse nesse sábado

>

A diretoria eleita do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona tomará posse nesse sábado, dia 26 de junho, durante assembleia geral da entidade. A posse está prevista para as 11 horas da manhã, no Auditório Antonio Olavo da Costa, na sede social do próprio sindicato.
Com 95 votos a mais que a chapa apoiada pelo atual presidente, a chapa de oposição, encabeçada por João Bosco de Lima venceu a eleição do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Orizona. A votação aconteceu nos dias 21 e 22 de maio.
A diretoria eleita é formada por João Bosco de Lima (presidente), Luziano Pereira Rodrigues (tesoureiro), Walter Reis de Castro (secretário), Silvonei Lázaro de Sousa, Osmando Ferreira de Sousa e Teresinha Rosa de Castro (suplentes); o conselho fiscal é composto por Venceslau Braz de Oliveira, Pedro José de Sousa e Nilda Maria de Castro (efetivos) e Elivan de Sousa Pereira, Maria Lúcia G. Castro e Maria Madalena de Lemos (suplentes); os delegados representantes são João Bosco e Luziano (efetivos) e Venceslau e Pedro José (suplentes).
João Bosco (foto) será presidente da entidade pelo quarto mandato. O mesmo é agricultor familiar e mora em uma pequena propriedade rural na região de Firmeza. (Anselmo de Lima).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s