>Iris participa de Seminário em Pires do Rio

>

O presidente do diretório do PMDB de Pires do Rio, Gilberto Lobo, e o presidente do PMDB Jovem Pablo Henrique receberam na manhã deste domingo, 6 de maio, o pré-candidato ao governo de Goiás, Iris Rezende, durante seminário do PMDB Jovem naquele município. Diversas lideranças regionais e estaduais do partido também se fizeram presentes no encontro.
Ao chegar a Pires do Rio pela GO-020, Iris foi recebido na entrada da cidade por centenas de militantes, que seguiram juntos em carreata pelas principais ruas e avenidas. O ex-prefeito de Goiânia foi recebido pelo vice-prefeito de Pires do Rio, Julio Auto Peças (PTB) em sua residência. O vice-prefeito declarou seu apoio pessoal a pré-candidatura de Iris. Em seguida, a comitiva tomou café na residência do jovem Pablo Henrique. Na oportunidade, Rezende comentou da forte adesão da juventude ao seu pleito. “Como em outras épocas, neste ano a juventude definirá os rumos de Goiás”, comentou.
Após o café, a comitiva seguiu para o Ginásio de Esportes Angelino Oliveira, onde aconteceu o seminário, com presença de mais de 300 pessoas, que declararam apoio a pré-candidatura de Iris. Na sua fala, o pré-candidato confessou que a motivação que o fez deixar o porto seguro da prefeitura de Goiânia para trilhar um caminho incerto foi o seu compromisso com o povo goiano. Por onde passa as pessoas clamam pela volta do PMDB ao governo de Goiás. Goiás está totalmente quebrado por 12 anos de inércia e de governos irresponsáveis. “Em qualquer cidade que eu chego, não encontro nenhuma obra feita pelos governos do PSDB. Eles quebraram a CELG, a Saneago, o CRISA, o Dergo. Goiás não pode mais ficar parado no tempo”, concluiu.
Iris estava acompanhado dos deputados estaduais José Nelto, Samuel Belchior, Thiago Peixoto e Adriete Elias, dos deputados federais Iris Araújo e Rubens Otoni (esse último do PT), do ex-senador Mauro Miranda e do presidente estadual do PMDB, Adib Elias. Os prefeitos Felipe Dias (Orizona), Velomar Rios (Catalão) e Wilson Sugai (Ipameri), além de vereadores, secretários municipais e membros de executivas do partido em vários municípios compareceram ao encontro e prestigiaram a presença de Iris Rezende.
O pré-candidato voltará à região para mais dois compromissos nesta semana. Dia 9 (quarta-feira) participará em Catalão da inauguração do PMDB Jovem e dia 10 (quinta-feria) terá reunião com o diretório do PMDB de Orizona, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, ás 17 horas. À noite participa da abertura da 18ª Festa do Peão de Orizona, no tatersal do Anteres. (Anselmo de Lima).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s