>Goianos entusiasmados com Dilma Rousseff

>

Para o prefeito de Anápolis, Antonio Gomide (PT), a pré-candidata petista Dilma Rousseff ganhou muita força perante o seu principal concorrente, José Serra (PSDB) e acredita que a mesma pode vencer as eleições para presidente ainda no primeiro turno.
Outro petista muito entusiasmado com a pré-candidatura de Dilma é o ex-prefeito de Goiânia e deputado federal Pedro Wilson: “A candidatura representa a continuidade de um programa de desenvolvimento econômico e social que é do presidente Lula”, comentou em entrevista à rádio 730.
O vice-prefeito de Orizona e pré-candidato a deputado estadual Antônio Baiano acredita que Dilma vem muito forte em Goiás, afinal deverá ser apoiada por duas chapas muito importantes: a do ex-prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB), que deverá coligar com o PT e outros partidos da base do governo Lula, e do ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso (PR), apoiado pelo governador Alcides Rodrigues (PP).
A nível nacional, o cenário ainda é mais favorável, de acordo com Baiano. Lula é quase uma unanimidade e a sua força deverá refletir diretamente na candidatura de Dilma, uma das principais responsáveis pelo sucesso do atual governo, concluiu. (Rádio 730/ Anselmo de Lima).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s