>Obra de iluminação do estádio Dom Antônio

>

De uma parceria entre a Câmara Municipal de Orizona, através de seu presidente, o vereador Ronaldo Costa, da secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, do secretário Paulo Henrique Barbosa, com o envolvimento do prefeito Felipe Dias, iniciou-se na última semana a obra de iluminação do estádio municipal Dom Antônio Ribeiro de Oliveira.
O estádio, palco de grandes jogos, é um dos poucos na região que ainda não eram iluminados. A parceria, que também envolve empresas privadas, outras secretarias municipais (Administração, Controle Interno, Finanças e Ação Urbana), garantirá em breve a realização de jogos no período noturno. Segundo o presidente da Câmara, Ronaldo Costa, grande parte do custeio da obra será liberado pelo legislativo municipal. O projeto tem um custo de aproximadamente 170 mil reais.
Essa obra deverá a primeira de grandes melhorias que serão feitas na infraestrutura do estádio. Como pode ser visto na imagem, o sistema será todo subterrâneo e o projeto está de acordo com as exigências da Federação Goiana de Futebol. A meta é em breve garantir o Orizona Esporte Clube na série C do Campeonato Goiano e em outras competições importantes.

Deixe um comentário