>18ª Festa do Peão de Orizona será em junho

>

Em reunião na tarde desta quarta-feira (05), o prefeito Felipe Dias definiu juntamente com os demais organizadores os últimos detalhes da 18ª Festa do Peão de Orizona.
A maior festa do município será realizada de 10 a 13 de junho, no Tatersal do Anteres. Será promovida por Newtin Rodrigues, da Brasil Central Eventos. Dentro das definições sobre a parceria entre Newtin, Prefeitura, Câmara Municipal e empresas, ficou definido que neste ano os ingressos terão preços únicos e invioláveis de 10 reais. Camarotes para 10 pessoas já estão sendo vendidos na Prefeitura a 1 mil reais. A maior mudança foi no número de dias da Festa: passou de cinco para quatro dias.
Com relação aos shows, a 18ª Festa do Peão de Orizona será aberta dia 10 (quinta-feira), por João Neto & Frederico. Dia 11 terá Marciano. Dia 12 (sábado), Banda Companhia do Dejà Vú. O encerramento no domingo será com Domingueira Automotiva e DJs Juninho Funk e Núbia Aloan. Todas as noites terá boate móvel com música eletrônica.
Para os especuladores que não acreditavam, aí está a festa. (Anselmo de Lima).

8 comentários sobre “>18ª Festa do Peão de Orizona será em junho

  1. >Marciano????Que isso! Me desculpe, mas que atração é essa!?!?Pessoas mais velhas pode ate gostar, mas tem os jovens, que sao a maioria no evento!Por favor, rever isso!

  2. >kd veiz mais as festas de orizona ó vai caindo ! ate do ubatan ta sendo melhor ;)Marciano ? affeCompanhia do Dejavu ? pakskapksVem pra Vianopolis gentetem Festaneja akibjos

  3. >TEM DO CREDO MARCIANO ECO!!!EU NAO VOU SO NOS OUTROS DIAS !! NO BATAM ESTAVA MELHOR !! LA FOI BOM !! MAS ORIZONA ESTA FRACO EM ?!!!!PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATHEUS

  4. >Galera, de fato pela tradição que a festa tem e pelo tamanho que já atingiu as atrações deveriam ser bem melhores, mas acho q devemos dar graças a Deus por ainda termos essa festa que querendo ou não é uma das poucas coisas q divulgam o nome da nossa cidade região a fora e as pessoas q vêm normalmente gostam…Acho q se Orizona não evolui é pq a própria populaçao faz sempre questão de desmerecer tudo q é daqui.

  5. >Concordo plenamente c/ o q a Rejane disse, o povo de Orizona ñ sabe nem aplaudir um artista, nõ valoriza as coisa daí…Por isso Orizona ñ crsce. Pra isso a população precisa crescer culturalmente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s