>Vice-prefeito sofre acidente automobilístico

>

O vice-prefeito de Orizona Antônio Baiano passou por um grande susto na noite do último sábado, dia 1º de maio, enquanto dirigia na estrada que liga o povoado de Buritizinho à cidade de Orizona.

Baiano havia participado durante o dia da Tradicional Cavalgada do Rio Piracanjuba, na região próxima à Ponte dos Marcelos. Cerca de 400 cavaleiros e amazonas participaram da cavalgada. O vice-prefeito fez a recepção dos mesmos, juntamente com o Sr. Joeli Vieira e seus familiares, que ofereceram almoço para todos os presentes.

No retorno para casa, a aproximadamente 25 km da cidade, o veículo Gol do vice-prefeito se chocou com uma pedra que surgira na estrada e ao perder o controle, bateu fortemente contra uma das margens da estrada. O veículo sofreu grandes danos, mas por sorte Baiano teve apenas um corte na cabeça (por sinal bastante profundo) e algumas escoriações, mas está se recuperando.

Com o acidente, Baiano agora pode ser visto de novo visual, já que teve que raspar a cabeça por conta dos ferimentos e dos curativos.

3 comentários sobre “>Vice-prefeito sofre acidente automobilístico

  1. >Acidente automobilísco com o Atônio Baiano!? Eu não acredito!!! Ele tem a fama de dirigir tão bem! A culpa, com certeza, foi da pedra que andava desgovernada pela estrada! KKKKK Melhoras para ele!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s