>Prefeito participa de eventos no final de semana

>

O prefeito Felipe Dias e sua comitiva, formada por vereadores da base governista, secretários de governo e assessores, participaram no último final de semana de vários eventos que ocorreram no município.
Na sexta-feira (30), logo após o expediente, participou de solenidade de lançamento do livro “Orizona – Campo e Cidade”, de autoria do professor Olímpio Pereira Neto, realizada na secretaria municipal de Esportes, Cultura e Lazer. Na ocasião o prefeito assinou decreto criando a bolsa de publicações Zequinha Costa, que ajudará o escritor na publicação da obra. Em seguida, se dirigiu ao povoado do Taquaral, onde aconteceu a inauguração da nova biblioteca da escola municipal Ana Cândida Vieira. Ao final do evento, a comitiva partiu rumo ao povoado de Montes Claros, onde acontecia a festa em louvor a São Sebastião.
No sábado, dia 1º de maio, Felipe participou durante o dia da Tradicional Cavalgada do Rio Piracanjuba e à noite esteve novamente na festa de São Sebastião, em Montes Claros. No domingo (2), entre outras atividades, participou do encerramento do 4º Rodeio Show do distrito de Ubatan, ocasião em que premiou os vencedores das montarias em touros.
Segundo Felipe, desde o início de seu mandato é um habito a participação nos eventos da comunidade. A presença do prefeito em uma reunião de associação de pequenos agricultores às margens do rio Piracanjuba, por exemplo, estimula uma relação de cumplicidade e companheirismo entre a administração pública municipal e os moradores, lembra Felipe Dias. (Anselmo de Lima).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s