>Saúde presente no bairro Santa Luzia

>

A Secretaria Municipal de Saúde também esteve presente no dia 23 de abril no bairro Santa Luzia, orientando a população de como obter mais Qualidade de Vida e Bem Viver com Saúde. Stands de atendimento funcionaram desde as 16 horas. As atividades fizeram parte das comemorações da Semana Mundial da Saúde.
Equipes de saúde bucal, Vigilância Epidemiológica, Vigilância Sanitária, Apoio à Saúde da Família (NASF), Saúde da Família, Controle, Regulação e Avaliação estiveram orientando e distribuindo material impresso à população sobre a Prevenção da Cárie e Câncer Bucal, com distribuição de folhetos e pasta dental, prevenção da Dengue, Doença de Chagas e Imunização, o cuidado com a água, orientações sobre “qualidade de vida” através da Atividade Física e Lazer, Hipertensão e Diabetes, Câncer de Colo Uterino, de Pele e Próstata, Hanseníase, Tuberculose, vacinação contra a Gripe A H1N1, alimentação saudável, cuidados das mães no pré-natal e com o bebê, orientação sobre SAMU 192 e sobre o encaminhamento de exames.
Durante a atividade, a secretaria em peso esteve presente no local, empenhada em mais uma ação em benefício da população. (Anselmo de Lima).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s