>Dengue continua avançando em Goiás

>

Dados divulgados há pouco pela Secretária da Saúde, mostram um decréscimo no número de casos de dengue no Estado. Contudo, a superintendente interina de Políticas de Atenção Integral à Saúde, Elizabeth Araújo, afirma que a doença continua em situação de epidemia.
O Boletim da 12ª semana de 2010 apresenta o registro do aumento de 413% quando comparado com o mesmo período do ano passado. Goiás já contabiliza 61.890 casos, mas 126 municípios não informaram os dados. O número de mortes confirmadas pela doença continua o mesmo da semana passada: 17 e o de casos em investigação também: 42.
Elizabeth Araújo diz que apesar dos números houve um decréscimo de 29% nas notificações. Explica que nas primeiras semanas o aumento ficava na média de cada 6 mil casos a cada semana, já nas duas últimas eles ficaram um pouco acima de mil casos.
Orizona tem até o momento 70 casos notificados. Mesmo com o trabalho intenso e as constantes pulverizações, os casos de dengue tem aumentado, mas a incidencia diminuiu drasticamente em março, se comparado com o mês de fevereiro. (Agecom).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s