>PMDB de Orizona homenageia Felipe Dias

>

Em uma reunião que contou com cerca de 800 pessoas, militantes, simpatizantes e amigos do PMDB de Orizona, o prefeito Felipe Dias foi homenageado pelo diretório municipal do partido nesse sábado, dia 27 de março, na AABB.
A reunião ordinária, a primeira do partido em 2010, contou além da presença de populares, com a participação de vereadores, secretários municipais, o assessor do deputado federal Leandro Vilela, Sr. Rômulo Barbosa, do deputado federal Pedro Chaves, do deputado estadual Samuel Belchior e do presidente estadual do PMDB, o ex-prefeito de Catalão Adib Elias.
Logo na abertura da reunião, que aconteceu à noite, o presidente municipal do PMDB, Anteres V. Pereira falou do propósito da atividade, que era de parabenizar o prefeito Felipe pela postura diferenciada que conduz a Prefeitura de Orizona. Ora, Felipe recebeu recentemente em Goiânia, em um evento promovido pela revista Fala Prefeito, homenagem por ser um dos 20 prefeitos de Goiás mais bem avaliados pela população. Numa pesquisa realizada em janeiro deste ano pela E.P.P. Pesquisa, a administração do prefeito de Orizona recebeu 64,5% de aprovação. Educação, saúde, limpeza e iluminação pública foram as áreas mais destacadas. Essa avaliação foi o que mais motivou o PMDB a fazer a homenagem a Felipe.
Durante o ato o presidente Anteres entregou a Felipe uma placa em nome de todo o diretório do partido. O presidente disse estar emocionado em fazer parte dessa administração. Esse coro foi fortalecido com as palavras do presidente da Câmara Municipal, vereador Ronaldo Costa.
Pedro Chaves, Samuel Belchior e Rômulo falaram que é uma grande alegria ter contribuído com essa administração e que estão à disposição mais do que nunca para contribuir com Orizona. Adib Elias trouxe o abraço da deputada estadual Adriete Elias e comentou do importante momento político que vive o estado e o Brasil. Adiantou que o candidato do PMDB ao governo será mesmo o prefeito de Goiânia Iris Rezende e que haverá uma aliança suprapartidária muito forte, com a presença de partidos que integram o Governo Lula, como o próprio PT.
Na sua fala, o prefeito Felipe Dias enfatizou que esse sucesso na sua administração é fruto de um trabalho que conta com o envolvimento de uma equipe ampla de apoiadores. Destacou o trabalho dos vereadores, secretários municipais, deputados aliados, servidores e da população que tem dado o suporte e a credibilidade a essa gestão. Se referindo à candidatura de Iris, Felipe convocou toda a militância do partido a ir firme rumo à vitória em outubro.
Ao final da reunião foi servido um jantar, embalado ao som da dupla Derick & Eduardo.

Um comentário sobre “>PMDB de Orizona homenageia Felipe Dias

  1. >Parabéns ao nosso Prefeito Pr. Felipe Dias.Que tem executado um belo trabalho e com isso nossa cidade tem cada dia mais prosperado.Como disse Aristóteles: "O povo tem o governo que merece". PHck Fernandes

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s