>Cerco vai se fechando em Goiás

>

“Quero recuperar a autoestima dos goianos”. Com a frase, o prefeito de Goiânia Iris Rezende (PMDB) anunciou ontem, 30, em festa no Master Hall, a pré-candidatura ao governo, após muito suspense.
Iris chegou ao local às 10h25 carregado pelo povo. Em discurso caloroso para cerca de 5 mil, ligou a saída do Paço Municipal ao fato de o Estado passar, segundo ele, por “momento deplorável”. Não fosse isso, permaneceria frente à prefeitura, disse.
O evento teve a presença dos presidentes estaduais do PMDB, PT, PSC, PRP e PC do B, além de diversas lideranças políticas. O prefeito de Orizona, Felipe Dias, secretários, vereadores e militantes orizonenses estiveram presentes no evento.
Já o senador Marconi Perillo, pré-candidato pelo PSDB, recebeu o apoio de 31 dos 48 prefeitos do PP. Em reunião no apartamento do tucano em Brasília e almoço no Hotel Naoum, eles anunciaram disposição de caminhar com Marconi nas eleições deste ano, sob o argumento de que não foram ouvidos pela cúpula pepista.
Em evento na segunda-feira, 29, no auditório da Associação dos Magistrados de Goiás (Asmego), o governador Alcides Rodrigues (PP) havia declarado que Vanderlan Vieira Cardoso (PR) é o candidato pela Nova Frente. Mantendo suspense até minutos antes do pronunciamento, Alcides, enfim, assumiu apoiar a candidatura do prefeito de Senador Canedo ao governo do Estado. “Digo, em meu nome: Vanderlan, você, a partir desse momento, pode contar com esse governador para a sua trajetória política.” (Diário da Manhã).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s