>PT e PMDB juntos só se for com Iris

>

A indefinição do prefeito Iris Rezende a respeito de sua possível candidatura ao governo do estado ainda impede a oficialização do apoio PT ao PMDB. Os petistas decidiram que só apoiariam os peemedebistas se o candidato do partido ao governo fosse o prefeito de Goiânia.
O deputado estadual pelo PT, Luis Cesar Bueno, disse nesta quinta-feira, 25, que em reunião com liderenças petistas o PMDB garantiu que o prefeito Iris Rezende será o candidato ao governo do estado. Segundo ele o lançamento da candidatura tem até data marcada.
Segundo Bueno, o Diretório Regional do PT realiza nesse sábado, 27, um Encontro Estadual de Delegados do PT para definir a tática das eleições desse ano. O deputado acredita que a ala está preparada para apresentar um excelente projeto de gestão ao povo goiano. “Lutaremos e venceremos. Vamos confirmar o do nome de Iris como candidato ao Governo e formar uma chapa capaz de garantir a eleição de Dilma Rousseff à presidência”, acrescentou em seu perfil no Twitter. “Será feito, no dia 30, um ato público quando será lançada a candidatura. É uma acordo da direção dos partidos e não trabalhamos com outro plano. Já vamos discutir ações e estratégias de campanha”.
O deputado federal Rubens Otoni, a mais importante liderança do Partido dos Trabalhadores em Goiás, considera que o prefeito de Goiânia não está vacilando e nem indeciso quanto a sua candidatura a governo. Iris usa o tempo que tem para fortalecer alianças e buscar apoio interna e externamente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s