>EFAORI no II Salão dos Territórios Rurais

>

Com 11 anos em atividade, a EFAORI – Escola Família Agrícola de Orizona, que capacita e forma jovens agricultores familiares do território Estrada de Ferro no curso Técnicos em Agropecuária, foi selecionado para o II Salão Nacional dos Territórios Rurais, que está acontecendo de 22 a 25 de março em Brasília.
Promovido pelo Ministério de Desenvolvimento Agrário, o evento reune 145 projetos modelos de todo o Brasil. O Salão reune iniciativas de apoio à agricultura familiar e ao desenvolvimento sustentável do meio rural brasileiro. Aberto em outubro do ano passado, foram inscritas 394 experiências de 157 Territórios Rurais.
A EFAORI é mantida pelo Centro Social Rural de Orizona, com a parceria do Governo Municipal, Secretaria Estadual de Educação, Ministério do Desenvolvimento Agrário, Coapro, Furnas, Correios, Creditag-Orizona, entre outras instituições.
A experiência da EFAORI, localizada no território da Estrada de Ferro foi a única selecionada no estado de Goiás. Durante o Salão a escola apresentará em plenária a experiência de formação de técnicos na Pedagogia da Alternância.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s