>Records no Carnaval Orizona 2010

>

Será um carnaval inesquecível para os cerca de 20 mil foliões que passaram nas 5 noites e 4 matinês na Praça do Lazer de Orizona. Quem foi pode conferir muita animação, uma estrutura incrível, com grandes atrações e um dos maiores públicos de todos os tempos.
O tradicional carnaval iniciou na noite de sexta-feira, dia 12, com apresentações da banda Axé Brasil, DJ Núbia Aloah e DJ Júnior Funk. Na primeira matinê, realizada na tarde de sábado, a equipe Revolution, apresentou o melhor da sonorização automotiva. Na noite de sábado, a banda Axé Brasil voltou ao palco e o DJ Nino estreou no carnaval de Orizona. Segundo os organizadores, pelo menos 8 mil pessoas estiveram na Praça do Lazer nessa noite. Na matinê do domingo, o DJ Nino animou as crianças, jovens e adultos presentes. À noite todas essas atrações voltaram ao palco. Na segunda-feira (15) teve matinê com som automotivo e apresentações no palco à noite. O mesmo ocorreu no encerramento do carnaval, na terça-feira.
Ao final, ficou o sentimento de saudade por parte dos foliões e organizadores. A Câmara e a Prefeitura Municipal estivem engajados e presentes o tempo todo no carnaval. Contaram com o apoio das polícias Civil e Militar, que juntamente com um sistema de vigilância de última geração, garantiram um carnaval pacífico e sem nenhuma ocorrência. Na imagem ao lado, o prefeito Felipe Dias aparece no meio dos foliões.

3 comentários sobre “>Records no Carnaval Orizona 2010

  1. >É A "ZOOOOOOONA"CARNAVAL MUITO BOM, VAI FICAR GUARDADO NA HISTÓRIA ESSA EDIÇÃO.. AGORA QUE VENHA A FESTA DE PEÃO..E DE UBATÃ.(6) HAUIHAUIAHP.S quem são os mlk de Brasília que mexeram com a cidade?!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s