>Mutirão na EFAORI atinge sua meta

>

O Governo Municipal de Orizona, juntamente com a direção do Centro Social Rural de Orizona/ Escola Família Agrícola de Orizona realizou nesta quarta-feira, 27, um grande mutirão de limpeza da propriedade da Escola.
Equipes das Secretarias de Ação Urbana e Agricultura e Meio Ambiente, estudantes, funcionários e dirigentes do Centro Social/EFAORI trabalharam o dia todo no local, em atividades de limpeza e organização dos diversos setores da EFAORI. Antonio Baiano, presidente do Centro Social e vice-prefeito, confessou estar muito satisfeito com o trabalho realizado no propósito de preparar a escola para a recepção dos estudantes, que será na próxima segunda-feira, dia 1º de fevereiro, quanto será realizada assembleia geral, com presença de estudantes e familiares. O diretor da EFAORI, Cícero José da Silva, fez coro a Antonio Baiano.
O prefeito Felipe Dias, que no passado foi monitor e diretor da EFAORI, comentou que tem feito o possível para apoiar o trabalho da escola, que tanto contribui com o município. “O Governo Municipal está a serviço das entidades e instituições de Orizona”, acrescentou. A Prefeitura é a instituição que mais investe na EFAORI, contribuindo de forma continuada no pagamento de servidores, do transporte dos estudantes em visitas de estudo e de suas casas para a escola, além de dar suporte ao Centro Social em diversas ações pontuais e ocasionais.
Durante o dia, o professor, vereador e repórter Joãozinho Albino, o Pe. Aparecido e os secretários Hélio do Quimba e Rui de Castro também passaram pela EFAORI e colaboraram com as atividades realizadas.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s