>Mais uma obra para o Buritizinho

>

O prefeito Felipe Dias esteve com toda a sua equipe na tarde dessa terça-feira, 5 de janeiro, no povoado de Buritizinho. Na oportunidade, o prefeito vistoriou a obra de construção da praça pública no povoado e lançou a obra de construção de meio-fios.
A praça pública está em fase adiantada de revitalização e a implantação dos meio-fios iniciará imediatamente. Essa obra estava prevista no plano de trabalho do projeto de asfaltamento de Buritizinho, mas na prática isso não ocorreu e agora, em respeito aos moradores, o Governo Municipal construirá com recursos próprios os 6.030 metros de meio-fios, com custos que superam os 65 mil reais.
Por falar nessa obra, recentemente técnicos do Tribunal de Contas do Estado e da Secretaria Estadual de Planejamento estiveram no local e condenaram o asfalto. A pavimentação ocorrera em 2008, por execução da então Administração Municipal, em parceria com outros entes. Os tecnicos consideraram a obra totalmente inapropriada (conforme mostra a imagem), se comparado às exigências das normas técnicas.
A Prefeitura também atua em outras frentes de trabalho pelo município. A recuperação de estradas rurais e de ruas da cidade continua mesmo no período chuvoso. Está bem encaminhada a obra de asfaltamento do povoado de Corumbajuba. A recuperação de trecho da Rua Edmundo Marinho, próximo ao Country Clube de Orizona, também será realizada em breve.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s