>Governo garante que AFM até dia 20

>

Em contato com a Confederação Nacional de Municípios (CNM), o Foverno Federal garantiu que vai repassar o Apoio Financeiro dia 20 de janeiro de 2010 . Os prefeitos estão aguardando deste o início de dezembro o depósito da última parcela do Apoio Financeiro aos Municípios (AFM), de R$ 554,2 milhões, referente à diferença de setembro.
A Subchefia de Assuntos Federativos (SAF) garantiu ao presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, que dia 20 será repassado à diferença do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) de 2008 para 2009, conforme a Medida Provisória 462/2009. A MP prevê a restituição dos valores a menores recebidos no FPM de 2009 em comparação ao mesmo período de 2008.
Ziulkoski (foto) salienta que o complemento é fundamental para que os gestores públicos municipais encerrem o ano cumprindo os limites da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF) e as responsabilidades assumidas frente à sua população. “O atendimento deste compromisso é vital à sobrevivência dos Municípios brasileiros”, diz.
Fonte: FMM.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s