>Distritos Industriais em Expansão em GO

>

A Companhia de Distritos Industriais de Goiás – Goiasindustrial, responsável por fomentar o desenvolvimento industrial no Estado teve uma projeção positiva neste ano perante o empresariado, atraindo grandes investimentos. Atualmente 99 empresas estão em processo de instalação, com previsão de conclusão para 2010. No total, aproximadamente 400 empresas ocupam os 32 distritos industriais administrados pela Companhia, em 29 municípios goianos, proporcionando desenvolvimento econômico e geração de emprego e renda.
Além disso, neste ano, 27 empresas foram escrituradas e liberadas para entrar em funcionamento e existem 29 processos judiciais de retomada de áreas que pertenciam a empresários que descumpriram obrigações legais em relação às áreas que foram vendidas pela Companhia com preços subsidiados pelo Estado.
O Distrito Agroindustrial de Uruaçu, que possuía no início deste ano três empresas em funcionamento, ganhou mais seis, sendo cinco com processo de instalação em andamento e uma já apta para entrar em funcionamento no início de 2010. Em julho, o Distrito de Orizona foi regulamentado e já possui oito empresas em processo de instalação. A regulamentação desse distrito é mais uma vitória da administração Felipe Dias, principalmente do esforço do secretário de Indústria e Comércio, Anteres Vieira Pereira (foto).

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s