>Títulos de Cidadãos Orizonenses II

>

A Câmara Municipal de Orizona realizou na noite desta quinta-feira, dia 3 de dezembro, sessão solene de entrega de títulos de Cidadania Orizonense a 50 personalidades que ao longo do tempo, vem prestando relevantes contribuições ao município. A sessão aconteceu no auditório do Colégio Estadual Senador José da Costa Pereira e teve grande participação popular.
Foi presidida pelo presidente da Câmara, João Lucas Teixeira, que esclareceu que o título estava sendo entregue a partir de Decretos Legislativos referentes aos anos de 2007, 2008 e 2009. Nesses anos anteriores, os títulos não haviam sido entregues. Por isso mesmo, o atual legislativo considerou necessário fazer a entrega retroativa. Dentre novos cidadãos orizonenses que compareceram para receber a comenda, podemos destacar os deputados estaduais Cristóvam Tormin, Tiãozinho Costa e Jardel Sebba, o deputado federal Pedro Chaves (acima com o prefeito Felipe e os vereadores Joãozinho Albino, Ronaldo Costa e Reinaldo Cardoso), o prefeito de Pires do Rio, Luiz Eduardo Pitaluga (Gude), a promotora de Justiça Dra. Cláudia Maria Rojas de Carvalho, o juiz de Direito Dr. Alessandro Manso e Silva, os padres Émerson e Aparecido, os pastores Edilson Nascimento e Jair Fernandes, a vereadora Sandra Chaveiro e diversos profissionais liberais, artistas, agropecuaristas e comerciantes como Wilson Carneiro, Wesley Camamugi, Sinab Coutinho, Antonio Cardoso, Lázaro Ruck, Nilson Nicoli, Arnor, Nelson Carneiro, Beth Helou, Dalmo, Bará, Carlos Firmino, Elson Caixeta, Lindomar Amorim, Leandro de Carli e Dr. Leonardo Augusto.
Diversos cidadãos e personalidades acompanharam a sessão solene. Dentre estes, o prefeito Felipe Dias, o vice-prefeito Antonio Baiano, os ex-prefeitos Dr. Anteres, Dr Itamar e Idalício, secretários municipais, o prefeito de Vianópolis, Silvio do Maracujá, os vereadores e ex-vereadores de Orizona e de municípios vizinhos, Dom Guilherme Antonio Werlang, bispo da diocese de Ipameri e o Padre Orcalino, de uma paróquia de Catalão.
Ao final da entrega dos títulos, os vereadores Joãozinho Albino, Ronaldo Costa, Sandra Chaveiro e João Lucas Teixeira (ao lado), o prefeito Felipe Dias e alguns titulados usaram do parlatório para expor a emoção que sentiam. Os vereadores e o prefeito demonstraram um sentimento de dever cumprido, em valorizar aqueles que tanto contribuiram e contribuem para o desenvolvimento do município de Orizona. Por parte dos titulados, o coro foi de uma emoção indescritível ao receber oficialmente o título de cidadão de Orizona.
Ao final da sessão foi servido um coquetel para todos os presentes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s