>PROCESSO SELETIVO DA EFAORI III

>

A EFAORI – Escola Família Agrícola de Orizona está com seu processo seletivo 2010 aberto. As inscrições podem ser feitas até 9 de dezembro, na própria escola, na Rodovia GO-424 – saída para o Taquaral, em Orizona. São 40 vagas para o curso profissionalizante em agropecuária, nível médio.
Poderão concorrer jovens de ambos os sexos e que já tenham concluído o ensino fundamental. O candidato deve ter vínculo com o meio rural, ou identificação comprovada com a atividade rural. As vagas serão preenchidas por estudantes que residem em uma das cidades do Território da Estrada de Ferro. O curso tem duração de três anos e é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação, autorizado pelo Ministério da Educação e registrado no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia.
O exame de seleção acontece nos dias 14 e 15 de dezembro e o resultado será publicado em 21 de dezembro. Os aprovados farão as matrículas no período de 5 a 8 de janeiro.
A Escola Família Agrícola de Orizona funciona em regime de alternância de espaços e tempos. Alternando períodos na escola e no meio sócio-profissional, ou seja, na família. Neste sistema pedagógico o processo de ensino e aprendizagem desenvolve-se a partir da experiência e da realidade concreta dos alunos, onde o eixo principal é o meio sócio-profissional-familiar. Mais informações podem ser obtidas no telefone 64 – 3474-1442.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s