>Seminário de Pecuária Leiteira

>

O município de Orizona foi o terceiro a sediar a edição 2009 dos Seminários Regionais de Pecuária de Leite em Goiás. O evento – promovido pelo Sistema Faeg/Senar e Sindicatos Rurais – tem em seu cronograma sete seminários agendados em municípios das principais regiões produtoras de leite do Estado. O Seminário foi realizado no dia 14 de setembro, com início às 9 horas, no Tattersal do Anteres, durante a Festa do Leite 2009.
O Seminário levou aos pecuaristas de leite informações sobre os sistemas de produção (como a Integração Lavoura-Pecuária-Floresta), qualidade do leite, sanidade animal e mercado lácteo e tem o objetivo de integrar as regiões produtoras do estado. O Presidente da Comissão de Pecuária de Leite da Faeg, Antônio da Silva Pinto, explica que há uma preocupação em levantar os problemas dos produtores de cada região e fomentar a integração de toda a cadeia.
“Os gargalos e desafios da cadeia de leite levantados durante os sete seminários serão debatidos no grande Seminário Estadual de Pecuária de Leite, em Goiânia”, explica. O Seminário Estadual será realizado no dia 8 de outubro, no Oliveira’s Place, em Goiânia. Ele fechará a edição 2009 dos seminários de leite e reunirá cerca de mil produtores do estado.
Nos dias 17 e 18 de setembro, serão os municípios de Mineiros e Piranhas que vão sediar o Seminário Regional de Pecuária de Leite. A programação será a mesma para os municípios.
Fonte: Faeg.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s