>Lançamento do Programa Segundo Tempo

>

Foi lançado oficialmente hoje, dia 10, no Auditório Antonio José de Sousa, da Câmara Municipal de Orizona, o Programa Segundo Tempo (PST), uma parceria da Prefeitura com a AGEL – Agência Goiana de Esportes e Lazer e o Ministério dos Esportes.
Na solenidade estiveram presentes o Diretor de Projetos Especiais da AGEL, Américo Larozzi, o representante da coordenação estadual do PST, profº Tom, o prefeito Felipe Dias, o presidente da Câmara João Lucas Teixeira e os vereadores Ronaldo Costa e Joãozinho Albino (ambos do PMDB), a Coordenadora do programa em Orizona, Ivone Dantas de Oliveira, os monitores Állysson, Lauro e Murilo, secretários municipais, diretores de escolas, conselheiros tutelares e cerca de 100 crianças beneficiadas.
Durante os pronunciamentos, João Lucas parabenizou a prefeitura pela seriedade que trabalha com os diversos programas sociais e colocou a disposição para contribuir com o programa. O Sr. Américo Larozzi, comentou que dos 246 municípios goianos, apenas 60 estão sendo contemplados nessa primeira etapa, entre eles o município de Orizona. Encerrando as falas, Felipe Dias lembrou que programas como o PST são iniciativas que promovem e valorizam não somente as crianças, mas todas as famílias envolvidas. Zelar pelas crianças hoje permite construir as lideranças do futuro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s