>Homenagem a Felipe Dias

>

O prefeito de Orizona, Felipe Dias (PMDB), foi surpreendido no último dia 25 de agosto (terça-feira) por uma homenagem, prestada por trabalhadores orizonenses da fábrica da Nutriza Alimentos de Pires do Rio.
Os cerca de 50 operários do 2º turno se concentraram logo no início da tarde em frente ao Centro Administrativo Municipal, acompanhados de representantes da empresa, carro de som e órgãos da imprensa local. Em seguida, Felipe foi convidado a se direcionar ao local e em seguida, o ato se concretizou.
A funcionária da Nutriza, Sra. Joana, falou em nome de todos os trabalhadores da agroindústria. A homenagem foi uma forma de agradecer ao prefeito pelo apoio que está dando e que viabilizou o transporte dos mesmos até o Distrito Agroindustrial de Pires do Rio, distante cerca de 38 Km de Orizona. Com esse apoio, homens e mulheres podem agora ajudar no sustento de suas famílias e ainda contribuir no aquecimento da economia local.
Emocionado, Felipe comentou que aquela demonstração pública é um sintoma de que valorizar e incentivar aos setores menos favorecidos da sociedade e aos trabalhadores trás resultados relevantes. “Ao permitir que 50 trabalhadores de nosso município tenham carteira assinada numa empresa como a Nutriza proporcionamos que ao final de apenas um ano, aproximadamente meio milhão de reais volte ao nosso município”. Felipe acrescentou que quer muito mais que isso e que uma das suas principais metas é garantir que todos os trabalhadores do município tenham acesso a um emprego digno e que traga qualidade de vida. Assim, valorizar as empresas que trazem emprego e renda à região é fundamental nesse processo.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s