>Alcides Rodrigues em Orizona

>

O governador Alcides Rodrigues inaugurou na manhã de hoje, dia 15 de julho, a pavimentação asfáltica e sinalização de vias urbanas no bairro Santa Maria, na cidade de Orizona. O trecho beneficiado compreende área total de 14.405 metros quadrados. As obras foram executadas através do Projeto de Pavimentação de Vias Urbanas da Agência Goiana de Desenvolvimento Regional (AGDR), que integra o Programa Pró-Municípios. Foram investidos R$ 312,5 mil.
O prefeito de Orizona, Felipe Dias, a primeira-dama, Ana Lúcia Ribeiro Dias, o presidente da Câmara, João Lucas Teixeira, estiveram em Pires do Rio e de lá, seguiram na comitiva do governador rumo a Orizona. Chegando em nossa cidade às 9:30 h, Alcides e Felipe entregaram simbolicamenta a obra. Na abertura, o padre Émerson e o pastor Edilson Nascimento conduziram uma pequena celebração religiosa.
No palanque, o prefeito de Orizona, Felipe Dias, fez a fala primeiro, saudando o governador e as autoridades presentes. Felipe agradeceu ao Governo do Estado pelo apoio que tem dado a Orizona e aproveitou a ocasião para solicitar mais benefícios para o município. Felipe reivindicou mais 160 mil metros quadrados de asfalto (nos bairros Santa Maria I e II, Sol Nascente, Bela Vista, Residencial Palladium, nos povoados de Montes Claros, Cachoeira, Firmeza, Posse, Rio do Peixe e no distrito de Ubatan), a ampliação do Sistema de Abastecimento de água nos bairros que ainda não possuem e nos distritos de Ubatan e Buritizinho, a Reforma do Estádio D. Antonio Ribeiro de Oliveira e do Ginásio Amir Borges, a concretização do asfaltamento da GO-219, a construção de casas populares e a ampliação de programas sociais como o Renda Cidadã, o Bolsa Universitária e o Passaporte dos Idosos. O prefeito ainda homenageou o chefe do executivo estadual entregando a chave da cidade.
Entre as falas de Felipe e Alcides, fizeram uso da palavra os deputados estaduais, Cristóvão Tormim, Laudeni Lemos e Jardel Sebba, o ex-prefeito de Orizona, Itamar Dias Teixeira (que também fez solicitações ao governador), o presidente da AGDR, Ronaldo de Brito e o secretário de Planejamento, Oton Nascimento.
O governador Alcides Rodrigues encerrou a solenidade. Em sua fala comentou que “somente as parcerias conseguirão resolver o problema dos municípios”. Também observou que não olha a cor da bandeira partidária dos prefeitos e está sempre na mesa de discussão com prefeitos de qualquer partido político. “Com a inauguração dessas obras, estamos resgatando compromissos que fizemos no passado”, acrescentou. Disse que incluirá Orizona no PACI – Programa de Asfaltamento das Cidades e que trará o sistema de abastecimente de água para os bairros que ainda não possuem. Quanto à Rodovia GO-219, comentou que falta apenas a licença ambiental para que o trecho que liga Ubatan a Bela Vista seja asfaltado. Na ocasião, Alcides ainda entregou cartões para beneficiários do Renda Cidadã e Passaportes para pessoas idosas.
Os prefeitos de Pires do Rio (Gude), de Silvania (Gilda Naves), de Vianópolis (Silvio do Maracujá), de Leopoldo de Bulhões (Raimundo Nonato), o diretor do Detran (Sandoval Moreira), o Comandante Regional da Polícia Militar (Cel. Becker) , vereadores, secretários municipais e lideranças comunitárias, estiveram presentes na visita do governador.
Após a solenidade, a Prefeitura ofereceu à comunidade um delicioso almoço.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s