>Giro da Notícia por Goiás

>

– A Secretaria da Fazenda libera hoje os recursos para quitar a folha de pagamento do mês de junho do funcionalismo público estadual de todas as Secretarias e órgãos. Os servidores recebem os salários em suas contas bancárias amanhã, dia 30.
– Goiás tem seis casos confirmados por laboratório da gripe Tipo A, de acordo com informação divulgada hoje, dia 29, pela Secretaria Estadual da Saúde. São quatro casos em Goiânia, um em Aparecida e outro em Inhumas. Atualmente os suspeitos de terem contraído a doença no Estado somam 14, sete homens e sete mulheres. Outros 15 casos foram descartados. As procedências dos suspeitos e doentes confirmados são: Estados Unidos, Chile, Argentina, Colômbia, Paraguai, Espanha, Peru, Equador e países europeus.
– O senador Marconi Perillo (PSDB) adiou sua visita a Silvânia marcada para o dia 3 de julho. Segundo o assessor do senador, Cleverlan do Vale, o mesmo não cumprirá a agenda graças as intensas atividades do Senado no momento, que não está permitindo a sua ausência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s