>Eleição do Conselho Tutelar – Parte VII

>

Conforme já destacamos, aconteceu no dia 21 de junho (domingo), a eleição para escolha dos novos Conselheiros Tutelares em Orizona. O processo eleitoral transcorreu no Fórum Antigo de Orizona, localizado na Praça do Lazer, das 8 às 17 horas.
Nove mesários (João Bosco, Zilda, Lourival, Jaqueline, Pedro Henrique, Wander, Gerson Pinheiro, Welington Vaz e Walquíria), a Comissão Eleitoral (Ivonete, Anselmo, Lourdinha e Álisson) o Ministério Público (Maria e Dra. Cláudia), além dos demais membros do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente, trabalharam com muita seriedade e garantiram que o processo acontecesse com muita eficiência e agilidade.
A apuração dos votos (foto) foi feita também no saguão do Fórum Antigo e às 18:30 h foi divulgado o resultado oficial, com a eleição dos candidatos Hosano Alfaiate, Norma Correia Bastos, Zé Beraldo, Joana D’arc e Maria Cristina. Os mesmos deverão ser empossados dia 1º de julho, para um mandato de três anos. Neste ano, o total de votantes foi de 1404 eleitores, superando os 1160 que votaram em 2006.
Várias autoridades do município como o prefeito Felipe Dias, o vice Antônio Baiano, a primeira-dama Ana Lúcia, a Promotora de Justiça, Cláudia Maria Rojas de Carvalho, os vereadores Ronaldo Costa, Joãozinho Albino, Vino do Bar e Sandra Chaveiro, e vários secretários municipais foram ao local e votaram em nome da criança e do adolescente de Orizona.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s