>Estréia orizonense na Copa Sudeste

>

Em uma atuação bastante deficiente, o Orizona Esporte Clube perdeu em casa neste domingo (10) para o Pires do Rio por 3 a 2, resultado que deixou o bom público que foi ao jogo de estréia da Copa Sudeste decepcionado . A equipe tomou três gols em falhas da defesa, que estava muito insegura e batendo cabeça.
A equipe que parece ter sido mal escalada, iniciou o jogo muito mal e tomou dois gols no primeiro tempo, após falhas do sistema defensivo. Na segunda etapa, Moisés colocou o atacante Cristiano, que numa de suas primeiras participações, completou para as redes após uma bela jogada de Betinho, que foi ao fundo e cruzou forte. Ainda entraram Luiz Fernando, Rafael Mulinha e Cecéu e a aquipe se viu melhor em campo. O time criou mais oportunidades e depois de uma jogada na entrada da área, Cristiano dominou e colocou com muita força sobre o goleiro. Um golaço.
Porém, logo em seguida, o goleiro Tiago falhou feio e a equipe de Pires do Rio sacramentou o resultado desfavorável para os orizonenses. É importante lembrar que esta formação do Orizona não é a mesma que disputará a Copa Flávio’s. Na Copa Sudeste, estamos no grupo B, ao lado de Pires do Rio,Urutai, Palmelo e Cristianópolis.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s