>Conferência Regional de Segurança Pública

>

Acontecerá no dia 14 de maio de 2009, no Salão Santo Antônio (Rua Teodoro Sobrinho, Qd. 13, Lt. 13, Jardim Maratá), em Pires do Rio, a etapa regional da 1ª Conferência Nacional de Segurança Pública, onde serão coletados dados, definido prioridades e eleitos os delegados que participarão da etapa Estadual, que acontecerá em Goiânia (5 a 7 de julho), e da Conferência Nacional, que se realizará em Brasília de 27 a 30 de agosto deste ano.
A abertura será às 9 horas e o encerramento, às 17 horas. Durante a atividade, haverá espaço para a leitura do Texto-base, levantamento, discussão e priorização de propostas. A Conferência Regional abre espaço para representantes dos municípios da microrregião de Pires do Rio, incluindo Orizona. Quem se interessar pela participação no evento deverá se inscrever antecipadamente e confirmar a presença até as 16 horas do dia 12 de maio (terça-feira), pelo telefone (64) 3461-1139, ramal 26, no 11º Batalhão de Polícia Militar de Pires do Rio, com o 1º Sargento Meirelles.
O objetivo das conferências é definir princípios e diretrizes orientadores da Política Nacional de Segurança Pública, com participação da sociedade civil, trabalhadores e poder público como instrumento de gestão, visando efetivar a segurança como direito fundamental.
Maiores informações, acesse o portal da Conferência.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s