>Projeto Adote uma Praça

>

O vereador Ronaldo Costa (PMDB) está trabalhando em um projeto de lei que criará o Programa Adote uma Praça. O projeto foi inspirado em algumas experiências de cidades importantes como São Paulo, Porto Alegre e Curitiba e prevê a parcerias do poder público com a iniciativa privada na manutenção de praças, jardins e canteiros centrais.
O Adote uma Praça será, se aprovado e sancionado, um programa simples que permitirá a qualquer entidade civil assumir a responsabilidade de urbanizar e manter áreas verdes públicas do município e em troca poderá divulgar a sua marca no espaço público e ainda contribuir para o embelezamento da cidade e o incremento da qualidade de vida.
Qualquer empresa (indústria, comércio, prestador de serviços), escola, associação de bairro ou ONG poderá adotar uma praça, um parque ou canteiro e rótulas da cidade. O projeto do vereador está em fase de estudo e apreciação. Para servir como exemplo, Ronaldo já assumiu para a sua responsabilidade, a manutenção do canteiro central da rua Capitão José Pereira, na saída para o Buritizinho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s